SuplementosZone

Meu Carrinho:

0 item(ns) - R$ 0,00
Você ainda não adicionou produtos.

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

Frete

Os pedidos com pagamento aprovados até 11h serão postados no mesmo dia útil. Após este horário serão postados no dia útil seguinte à confirmação de pagamento.

Somos preocupados com a qualidade e escolha mais eficiente para envio de seu produto, por isto temos como parceiro logístico, os Correios, uma empresa nacional, de nome no mercado e que possuí diversas formas de envios. Outra vantagem, é o código de rastreamento, onde o cliente pode acompanhar entrega através do site dos correios

 

Frete Grátis

Região Sul, Sudeste e Centro Oeste: compras acima de R$ 149,90 - Tempo médio de entrega 5 dias úteis.
Região Nordeste e Norte: compras acima de R$ 199,90 - Tempo médio de entrega 7 dias úteis.

 

O Frete grátis é válido em todas os valores de compras acima mencionados, a forma de envio é via encomenda normal. Caso não esteja de acordo com as condições desse meio de entrega você pode optar por Sedex, PAC ou e-sedex, conforme a região atendida pelos Correios (Para essas opções será cobrado a taxa de entrega).

 

É importante conferir sua encomenda no ato da entrega, em hipóteses abaixo, recuse o produto:

 

                               - Embalagem aberta ou avariada; 
                               - Produto avariado; 
                               - Produto em desacordo com o pedido;

.

Política de Devolução

.

A Política de troca do Suplementos Zone tem como parâmetro Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso SAC, através do link Devoluções

.

Desistência ou Troca do produto

.

 

 

Importante

.

Na falta de produto para substituição, o cliente receberá uma restituição integral do valor pago menos o frete.

Se o produto escolhido for de menor valor devolveremos a diferença menos o frete.

Caso produto seja de maior valor  haverá necessidade de pagamento adicional.

Restituí­mos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

A política de devolução não se aplica quando um dos seguintes forem constatados:

.

             
  • Mal uso ou uso incorreto do produto;
  • Sinais de modificação;
  • Produto for devolvido sem as embalagens;
  • Utilização incorreta ou diferente da especificada;
  • Danos físicos ou rompimento de lacre

.

Troca por defeito

.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrido.


Caso não tenha sucesso, avise nosso SAC, através do e-mail [email protected] que vamos lhe ajudar. 
 

 

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

SuplementosZone , com sede na Avenida Manhão,98, Itapecerica da Serra - SP, CEP 06852-090, CNPJ: 17.285.609/0001-57, e, de outro lado, o cliente SuplementosZone.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Suplementoszone.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a SuplementosZone realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela SuplementosZone  ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site suplementoszone.com.br (www.suplementoszone.com.br).

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da SuplementosZone.com a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Digicert trusted secure”

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da suplementoszone.

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.IV - A suplementoszone não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à suplementoszone na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela suplementoszone.com.br.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a suplementoszone verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela suplementoszone, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a suplementoszone, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela suplementoszone.

V.II - O produto deverá ser devolvido à Suplementoszone na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a suplementoszone verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.V - A suplementoszone.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista:

boleto bancário;

débito em conta;

cartão de crédito;

 

VI.II - Pagamento parcelado:

cartão de crédito, através dos facilitadores de crédito Bcash e PagSeguro.

VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela suplementoszone por e-mail.

VI.IV - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site suplementoszone, ou também ao ser presenteado. O vale pode ter terá seu valor convertido em compras no próprio site.

VI.V - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na suplementosonze.

 

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a suplementos entrará em contato com o comprador.

VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VII.IV - Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da suplementoszone e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

XII. Foro:  As partes elegem o foro da Comarca de Itapecerica da Serra, no Estado de São Paulo, como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste regulamento, renunciando a quaisquer outros, por mais privilegiado que sejam. 

 

 

 

Tire suas dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4566-1640 , por e-mail  [email protected]  ou através do formulário fale conosco.

 

Código de Defesa do Consumidor

LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.